Ops, desculpa! Esta página não está ajustada para mobiles ainda. Acesse pelo computador.

História da Casa

Teuler Reis

Foram dez anos desde a compra do primeiro terreno até a casa pronta. Conheci a Lapinha por meio de uma grande amiga Jack. Foi amor a primeira vista. Dali para frente fiz da Lapinha um grande projeto de vida.

Cinco anos comprando o terreno e mais cinco na execução da casa. Enquanto pagava pelo terreno, rabiscava o projeto da casa, fazia maquete, me sentia o “próprio” arquiteto. Tudo era minuciosamente pensado e imaginado.

 

Durante minhas férias de professor, nos meses de janeiro e julho, me tornava ajudante de mestre de obras e fazia de tudo. Foram muitos anos de sacrifício e dedicação. Deixava de lado shows, festas,roupas e outros prazeres para investir na Lapinha. Hoje quando olho o passado, só tenho a agradecer.

 

Houve um tempo em que fui julgado como louco, as pessoas diziam que eu estava louco em me sacrificar tanto, que nunca iria começar a construir pois estava obcecado na compra de terrenos. Eu sabia muito bem o que estava fazendo. Havia idealizado um projeto de dez anos e estava decidido a realizá-lo.

 

Cada canto da casa guarda um pouco dessa história de dedicação e sacrifício. O aluguel ajuda na manutenção do espaço, mas algumas pessoas me perguntam como tenho coragem de alugar a casa. A resposta é simples:

tenho muita alegria em poder compartilhar. As pessoas, com zelo e carinho, retribuem.